Há vida para além de "A Guerra dos Tronos"?

0
0
1
s2smodern

8 anos e 8 temporadas depois, "A Guerra dos Tronos" chegou ao fim este fim de semana. Mas, e agora? O que fazer ao tempo dedicado a esta série? Aqui vão algumas sugestões:

 

The 100

the 100

Se gostas de as personagens temporais por mais do que 5 episódios - ou então temporadas inteiras - antes das suas cabeças serem cortadas, então esta série vale mesmo a pena. Mas a série tem mais a favor do que a pura agonia: o cenário pós-apocalíptico chama a atenção para a melhor transação que vimos em King's Landing, e os espinhosos dilemas morais são tão ricos quanto as escolhas difíceis que Jon Snow teve que fazer.

 

The Expanse 

the expanse

Também baseados numa série de livros com o mesmo nome, The Expanse  trata-se de um thriller situado no futuro onde os humanos colonizaram todo o Sistema Solar.

Frontier

frontier

Khal Drogo! O marido da Khaleesi pode ter morrido demasiado cedo, mas não antes de se tornar uma estrela na vida real. Jason Momoa protagoniza esta série sobre o comércio de peles no século XVIII. 

The Last Kingdom

the last kingdom

 

Ao contrário de "A Guerra dos Tronos", "The Last Kingdom" preenche os teus requisitos de realismo. A série coloca os invasores dinamarqueses (aka VIKINGS) contra os reinos divididos nas Ilhas Britânicas. No centro de tudo isso está Uhtred, um nobre inglês capturado e criado pelos vikings, mas que posteriormente luta pelos ingleses em batalhas que ajudam os "medievais" a viver a sua reputação como uma época em que a brutalidade dos humanos estava perpetuamente à mostra. Tens na mesma toda a intriga familiar, lutas de poder, lutas de espadas e relacionamentos problemáticos que tornam uma série viciante. Sem white walkers, na verdade. 

Marcações: Séries, Netflix , Televisão, Conteúdos, Guerra dos Tronos

0
0
1
s2smodern

Últimas Notícias