4 filmes para ver no Dia do Pai

0
0
1
s2smodern

No Dia do Pai, nada melhor que um "serão cinematográfico" para celebrar todo o amor que recebes do teu pai. Deixamos-te algumas sugestões de filmes para veres neste dia especial.

 O caminho 

Este é daqueles para fazer chorar as pedras da calçada. Este filme acompanha a história de um pai com o coração partido enquanto percorre o Caminho de Santiago, carregando as cinzas do seu filho num esforço para compreendê-lo melhor e ajudá-lo a terminar a aventura que não conseguiu acabou. "O meu filho tinha quase quarenta anos." "Sim, mas sempre será o meu bebé." 

Gru - o Maldisposto 

Não é a ligação biológica que define um pai, mas sim o amor total e incondicional para com aqueles que se escolhe proteger. É por isso que Gru - o Maldisposto se encaixa perfeitamente nesta lista. Quando se vê com 3 meninas a cargo, Gru tem apenas uma opção: amá-las. 

John Q

Se estás à procura de uma montanha-russa emocional, este filme é o ideal. Quando o filho precisa de um transplante de coração de emergência que não consegue pagar, John Quincy Archibald não deixa que nada impeça que o seu filho de viver com saúde - mesmo que isso signifique tomar todo o hospital como refém.

Papá para Sempre

Às vezes, um pai tem que tomar medidas drásticas para estar com os seus filhos. Se estás à procura de uma boa comédia, este filme é uma boa opção.

Marcações: Cinema, Arte, Pais, Pai, Dia do Pai

0
0
1
s2smodern

Últimas Notícias