Vem aí uma série sobre "O Senhor dos Anéis"

0
0
1
s2smodern

Se antes os nossos pais tinham de comprar pacotes de canais televisivos da mesma operadora, hoje temos de pedir para aderir a mais do que um serviço de streaming. A Amazon Prime está a preparar uma das séries mais caras de sempre - Senhor dos Anéis. 

Não faltam teorias e especulações sobre o quão "copiar e colar" esta série será dos livros de Tolkien. E embora nós não tenhamos resposas definitvas, pelas pistas deixadas nas redes sociais percebemos que a linha temporal da série esteja milhares de anos antes dos eventos da aclamada triologia, na famosa Segunda Era:

Aquela ilha no canto inferior esquerdo é Númenor, que foi destruída vários milénios antes de Gandalf enviar Bilbo Baggins para lá e vice-versa (nota-se muito que somos fãs). Isso sugeriria que esta série seguirá uma aventura nova, ambientada no mesmo mundo do Senhor dos Anéis, embora, dada a longevidade incomumente longa de vários personagens no Tolkienverse, não fiques surpreendido se alguns nomes familiares surgirem. Tolkien escreveu também um romance chamado Aldarion e Erendis, ambientado na ilha de Númenor, que não chegou a ser acabado, mas poderia ser um bom ponto de partida para a série.

Para além do mais, a Amazon está comprometida com um contrato de várias temporadas para este programa, então, só porque a primeira temporada é definida em uma era diferente da dos nossos personagens favoritos, não quer dizer que os mesmos não apareçam efetivamente. Por enquanto, resta-nos esperar.

Marcações: Valores, Séries, Arte, Artistas, Televisão, O senhor dos anéis, Amazon

0
0
1
s2smodern

Últimas Notícias