5 filmes para ser ver na Netflix

0
0
1
s2smodern

Qual é a melhor forma de terminar um dia de escola? A ver um filme, claro!

Pela primeira vez com um filme nomeado para os Óscares, a Netflix está a bombar com conteúdos novos e apelativos. Hoje sugerimos-te 5 dos melhores filmes na Netflix!

A todos os rapazes que amei

Este é um dos filmes mais queridos da Netflix. Protagonizado por Lana Condor e Noah Centineo, A todos os rapazes que amei conta a história (ou será o pesadelo?) de Lara Jean, uma adolescente que encara o sufoco de ter uma coleção de cartas secretas espalhadas pela escola. As cartas escritas para os crush da protagonista, acabam por chegar aos destinatários para os quais nunca tinham sido enviadas, e as reações são as mais diversas. O filme foi um sucesso tal que já se preparara uma sequela. O filme é baseado nos livros da norte-americana Jenny Han.

Sierra Burgess is a Loser

Fãs de séries vão reconhecer a protagonista deste original da Netflix: aqui, Shannon Purser, a Barb de Stranger Things, interpreta Sierra Burgess, uma jovem que, graças a uma mensagem enviada por engano, começa a viver um romance virtual com Jamey, um dos atletas mais populares da escola (interpretado, vejam só, por Noah Centineo). A questão, no entanto, é que o rapaz pensa estar a enviar mensagens a uma das líderes da claque mais populares da escola – coisa que Sierra, uma aluna comum, definitivamente não o é. E agora? Como lidar com a expetativa criada nesta situação?

A banca dos beijos

Elle Evans (Joey King) é uma jovem que, graças a uma brincadeira num evento escolar, consegue o status da rapariga que que beijou o rapaz mais giro da escola. O problema é que Noah Flynn (Jacob Elordi), o bad boy bonitão que beija Elle, é irmão de Lee (Joel Courtney) – que é o melhor amigo de Elle. Lee não gosta nada do comportamento da amiga e acaba por questionar a relação de amizade dos dois. Agora é com Elle: será que ela deve priorizar a amizade ou ouvir a voz do coração?

SPF-18

 

Sim, o galã da Netflix ataca novamente. Em SPF-18, Noah Centineo interpreta Johnny Sanders Jr., um estudante que viaja com os amigos para passar o verão numa cidade do litoral – mais precisamente com a missão de tomar conta da casa do ator Keanu Reeves. Sim, o ator. A história é sobre os dramas comuns de um adolescente, com direito, claro, a muitos beijos e amassos, dias e mais dias de sol e areia e, para finalizar, uma série de descobertas que contribuem para o amadurecimento de cada um do grupo. Mais do que um filme, é uma abordagem experimental pensada por Alex Israel, artista plástico norte-americano que, em entrevista, disse ter tentado usar SPF-18 para se “aproximar de um público que nunca se viu representado pela arte”. 

Naman, o Brâmane

Queres algo diferente das comédias românticas ambientadas nas escolas norte-americanas? Então experimenta este filme. O filme passa-se na cidade indiana de Bangalore e conta a história de um grupo de rapazes que, apesar de terem sorte nos jogos de tabuleiro, ainda não têm um pingo de maturidade para lidar com um dos temas mais sensíveis da adolescência: a chegada da puberdade e o desenrolar dos primeiros romances. Além de dar para rir, o enredo é uma boa maneira de descobrir as cores e os sons da Índia dos anos 80, década em que o filme é ambientado.

 

 

Marcações: Netflix , Cinema, Filmes, Artistas, Artes

0
0
1
s2smodern

Últimas Notícias

  • Escuta, Arrisca e ... Aventura-te!

    Escuta, Arrisca e ... Aventura-te!

    Depois de ter passado uma noite em oração e de ter escolhido os doze, Jesus encontra agora dois grupos de pessoas: numerosos discípulos e uma grande multidão. A multidão sente-se desorientada e procura Jesus por dois motivos: quer ouvir a sua Palavra e ser curada dos seus males.

  • "Tolkien": Uma viagem pela mente do criador de "O Senhor dos Anéis"

    A pergunta mais velha do mundo que se faz a qualquer mente criativa é: "Como é que surgiu esta ideia?". Pois este ano vamos poder conhecer uma das mais brilhantes mentes do século XX. 

  • Música: porque gostamos tanto dela?

    Música: porque gostamos tanto dela?

    Independentemente do teu estilo musical favorito, com uma coisa podemos concordar: ouvir música faz bem e deixa-nos felizes. Companheira de viagens, caminhadas e, para os mais sortudos, presente também na hora do trabalho, a música é algo que tem a capacidade de melhorar o nosso humor e, inclusive, fazer com que a nossa concentração melhore, mas já te perguntaste como é que isto é possível?

  • Will Smith em tons de azul - o novo trailer de

    Will Smith em tons de azul - o novo trailer de "Aladdin"

    Durante  a cerimónia dos Grammys 2019 foi divulgado um novo trailer do remake do filme "Aladdin" da Disney. 

  • Grammys: a noite em que o rap foi estrela

    Grammys: a noite em que o rap foi estrela

    Ontem à noite decorreu a 61ª edição dos prémios Grammy, que distingue o que de melhor se fez na música no ano que passou.

  • Escuta, Arrisca e ... Confia!

    Escuta, Arrisca e ... Confia!

    No Evangelho deste Domingo, Pedro tem um gesto de confiança: Pela tua palavra, porque és Tu a dizê-lo, para Te dar um prazer, por Ti … lanço as redes.

  • O capitalismo: O que é?

    O capitalismo: O que é?

    Provavelmente já ouviste algumas pessoas falarem sobre esta coisa chamada capitalismo. Se já ouviste os teus pais a reclamar sobre o capitalismo ou algum dos teus professores a abordar este assunto, hoje explicamos-te este tema de uma forma simples. 

  • Dia dos Namorados: 10 canções para dedicar

    Dia dos Namorados: 10 canções para dedicar

    Quer estejas a planear algo especial com o teu namorado(a) ou um jantar com as amigas, aqui vão algumas ideias.

  • Escuta, Arrisca e ... Conhece!

    Escuta, Arrisca e ... Conhece!

    Jesus está no início da sua vida pública. Na sinagoga de Nazaré lê uma citação do profeta Isaías e actualiza-a, aplicando o conteúdo da profecia a si mesmo e à sua missão.

  • A ansiedade nas palavras deles

    A ansiedade nas palavras deles

    Tem sido crescente a atenção dos media para as questões relacionadas com a saúde mental. Também algumas figuras públicas aproveitam o espaço que lhes é dado para falar destas questões e como as ultrapassaram. 

  • Porque é que os casais dão as mãos?

    Porque é que os casais dão as mãos?

    Quer estejas a ver um filme, a caminhar na rua, ou simplesmente dar uma volta, não há nada mais inato do que o ato de dar as mãos. Mas porque é que fazemos isso?  Há algo mais para além do conforto de estar com o teu mais que tudo?

  • O #10YEARCHALLENGE que vale a pena ver!

    O #10YEARCHALLENGE que vale a pena ver!

    Toda a gente nas redes sociais participou no “Desafio dos 10 Anos”, a brincadeira que, basicamente, consiste em partilhar uma foto atual ao lado de uma de há 10 anos atrás para mostrar o quanto ou o quão pouco mudamos ao longo da última década, certo?