Os filmes mais aguardados de 2019

0
0
1
s2smodern

Não precisamos dizer-te muito para ficares entusiasmado com o que aí vem. Basta olhar para esta lista.

Capitão Marvel, Aladdin, Dumbo, Joker, Homem-Aranha: Longe de Casa, Frozen 2, It: Capítulo Dois, Rocketman, Glass... Se nenhum destes títulos te convence, então aqui vão outras sugestões:

Avengers: Endgame (Maio)

Verdade seja dita, nunca vimos o culminar de uma história cinematográfica de décadas. Este não será apenas mais um filme de sucesso de bilheteira, será uma referência cultural, mesmo que não seja uma conclusão. 

 Toystory 4 (Junho)

Ninguém justifica melhor uma sequela do que a Disney - Pixar. Depois do final quase perfeito do terceiro filme, ToyStory regressa este ano ao grande ecrã. Não esperamos nada menos do que mais um clássico. 

O Rei-Leão (Julho)

Se mostrares este trailer a um amigo mais velho, apostamos contigo que todos eles vão sentir alguma nostalgia. Em pleno verão, chega ao cinema mais um live-action da Disney, pelas mãos de Jon Favreau. A história conta com um grande elenco, uma delas a Queen B como Nala. 

Star Wars: Episódio IX (Dezembro)

via GIPHY

Sem querer alimentar os haters, o nono filme da saga Star Wars, ainda sem título, leva-nos a estar mais habituados do que o habitual! O desempenho de Adam Driver como Kylo Ren torna-o no melhor vilão da década, assim como os "bons" desta história - Daisy Ridley, Oscar Isaac e John Boyega - legitimam um lugar de destaque ao novo filme. 

Mulherzinhas (Dezembro)

via GIPHY

Lady Bird, de Greta Gerwig, foi nomeado como um dos melhores filmes de 2017, e seu papel como realizadora não traz apenas de volta Saiorse Ronan e Timothee Chalamet, mas também Meryl Streep, Emma Watson, Laura Dern e Bob Odenkirk.

Marcações: Cinema, Arte, Filmes, Artistas

0
0
1
s2smodern

Últimas Notícias