Lançamento do iOS 12 - O que muda?

0
0
1
s2smodern

A Apple começou dia 17 de setembro uma grande atualização de software para todos os dispositivos posteriores ao iPhone 5S. Não há assim novidades disruptivas, mas há algumas características que deves ficar a conhecer. 

O teu telefone está lento? Vai melhorar!

O iOS 11 fez com que algumas aplicações demorassem a carregar, como a câmara por exemplo. O iOS 12 tem alguns recursos que poderão acelerar esses processos. Nada mau!

Identificação facial

A identificação facial é um recurso de segurança bastante útil e que pode ser usado em iPhones mais recentes. Com o iOS 12 podes definir duas identificações faciais para um único dispositivo. Para os pais pode ser um recurso bastante útil. 

Controlar o vício

A nova app "Screen Time" conta todo o tempo de utilização do telefone, incluindo as apps que usas e durante quanto tempo. Podes definir um limite de utilização do telefone que consideres adequado e o próprio telefone bloqueia assim que chegar esse tempo. 

Memojis

Os memojis são emojis personalizados com as tuas expressões faciais. Preparado para a febre?

Mais privacidade (dizem eles)

O iOS 12 equipa as apps de navegação na web com dispositivos de segurança integrados que impedem que forneças dados e/ou impressões digitais sem o teu consentimento. O Safari também permitem que cries senhas mais complexas, que consequentemente se tornam mais seguros.

Marcações: Tecnologia, Telemóveis, Software, iPhone, Apple, Computadores

0
0
1
s2smodern

Últimas Notícias