Netflix prepara série sobre o "regresso de Jesus" à Terra com 12 anos

0
0
1
s2smodern

Que a imaginação da Netflix não acaba, isso já sabemos. Há mais um "tesouro escondido" prestes a ser adaptado para série de televisão. 

Mark Millar, autor de coleções como Kingsman Kick Ass, vai ter mais uma das suas obras adaptadas para série da Netflix.  A par de Jupiter's Legacy, a produtora de conteúdos divulgou que vai produzir um programa chamado American Jesus, retratando a vinda de Jesus à Terra como um jovem de 12 anos do século XXI. 

Resultado de imagem para american jesus comic

American Jesus (2009)

De acordo com a descrição no Book Depository: "Conta a história de um rapaz de 12 anos que de repente descobre que é Jesus Crusto. Pode transformar a água em vinho, fazer os coxos andar e, quiçá ressuscitar mortos! Como é que se lida com o facto de ter de liderar um mundo em conflito durante quase 2000 anos?"

Millar tem histórias sobre várias personalidades conhecidas, como "Old Man Logan", que se tornou em filme recentemente. 

Millar assume-se como católico e explica que pretende aproximar as pessoas de Jesus com esta obra. "Se eu escrevesse uma banda desenhada sobre o Homem-Aranha, eu quereria que os fãs do Homem-Aranha gostassem dessa banda desenhada ... Se eu escrevo uma história sobre Jesus, eu quero que os cristãos gostem dessa mesma história. A maior parte das histórias relacionadas com a religião são criadas para atacá-la. Como cristão, não gosto muito desses ataques. Por isso é que American Jesus é algo que os cristãos poderão gostar."

Marcações: Séries, Netflix , Arte, Atores, Banda Desenhada, Televisão

0
0
1
s2smodern

Últimas Notícias