Emmys 2018: já escolheste a tua série vencedora?

0
0
1
s2smodern

A Academia de Artes e Ciências Televisivas dos Estados Unidos anunciou os nomeados para os prémios Emmy 2018. O anúncio foi feito pelos atores Samira Wiley (The Handmaid’s Tale, Orange is the New Black) e Ryan Eggold (New Amsterdam).

A série "Game of Thrones" lidera as nomeações aos Prémios Emmy deste ano, contando com um total de 22 nomeações. A Academia de Televisão dos Estados Unidos divulgou ontem os nomeados para a 70.º edição dos Prémios Emmy, considerados os "óscares da televisão".

A série "Westworld" é a segunda mais nomeada, surgindo em 21 categorias, seguida de "The Handmaid’s Tale", que angariou 20 nomeações.  A Academia de Televisão dos Estados Unidos tem mais de 25 mil membros, dos quais 23 mil são votantes nos Emmy.

A cerimónia de atribuição dos prémios vai decorrer no dia 17 de setembro, em Los Angeles.

Sendo eu uma fanática por séries, o meu coração está dividio entre 4 - Game of Thrones, This is Us, Stranger Things, The Handmaid's Tale e The Crown. São todas séries diferentes, mas com atores muito bons e enredos que prendem até ao último minuto. Deixamos-te o trailer de algumas das séries nomeadas para decidires qual a tua favorita: 

"Game of Thrones" 

"Westworld"

 

"The Handmaid's Tale"

"The Americans"

"The Crown"

"Stranger Things"

"This is Us"

 

Marcações: EUA , Séries, Cinema, Prémio, Atores, Ficção, Televisão, Conteúdo

0
0
1
s2smodern

Últimas Notícias