Música para os teus ouvidos: "Canções do Homem Comum vol. II" - Vozes da Rádio

0
0
1
s2smodern

Este artigo surge quase em jeito de homenagem por tudo aquilo que as Vozes da Rádio já deram e continuam a dar à música portuguesa. Com diversos períodos de maior ou menor fama, as Vozes da Rádio, fiéis ao seu estilo, celebram com este álbum os seus 27 anos de carreira (e só isso já é digno desta pequena “homenagem”).

 

Este álbum vem dar continuidade às "Canções do Homem Comum vol. I" lançado em 2016 e demonstra a vontade de não deixar morrer um estilo de música que sempre caraterizou este quinteto de vozes, que são a prova de que não é necessário grandes arranjos instrumentais ou a famosa eletrónica para fazer boa música.

O título do álbum diz já muito daquilo que podemos esperar ao ouvi-lo. É um conjunto 23 canções feitas com uma simplicidade única, que retratam muitas das situações do quotidiano, do homem comum (desde uma simples constipação, aos acidentes na A3, passando por um samba mais melancólico ou uma publicidade atrevida em língua italiana). Entrar nestas Canções do Homem Comum é, no fim de contas, como embarcar numa viagem no tempo até aos anos ’90. Uma viagem que deixa com um grande sorriso estampado na cara, feito de nostalgia com um toque de comédia e genuinidade.

Diapositivo1

 

Marcações: Portugal, Arte, Música, CD's, Artistas

0
0
1
s2smodern

Últimas Notícias