"On my Block", a nova série da Netflix que tens de ver

0
0
0
s2sdefault

Férias da Páscoa ... tantos dias e horas livres, tantas séries fixes para ver! Hoje recomendamos uma original da Netflix, fresquinha.

Ah! A a escola ... Ninguém está completamente preparado para passar pelos desafios que a adolescência implica. De todas as transições da trajetória escolar, é quando estamos na fase de transição do ensino básico/secundário que ocorrem as principais mudanças, já que esse período marca a introdução ao conceito de maturidade.

A série On My Block, produção original Netflix que estreou no passado dia 16 de março, mostra o clima de ansiedade em que se encontram Cesar (Diego Tinoco), Monse (Sierra Capri), Ruby (Jason Genao) e Jamal (Brett Gray), quatro amigos de longa data, prestes a vivenciar essa reviravolta das suas vidas.

A série baseia-se na relação entre os membros do grupo e na forma como a amizade irá aguentar tantas mudanças nestes anos conturbados. Os dez episódios da primeira temporada passam-se num bairro pobre de Los Angeles, repleto de gangues e de violência. Nada a que os quatro não estejam habituados. Por ter crescido nessa região, o grupo já possui uma certa gingar, que reforça o tom cómico da série.

Cientes de que muitas amizades sofrem algumas transformações, os quatro passam por um desafio atrás de outro, com relacionamentos, mudanças no puberdade e imeeeeensas decisões erradas.

O ponto em comum é que todos evitam ao máximo comprometer a integridade do grupo. No entanto, toda amizade tem os seus altos e baixos. E não há tempo pior para se por à prova do que estar na escola.

On My Block é uma das muitas novas estreias da Netflix para este ano, proporcionadas pelo generoso orçamento de oito mil milhões de dólares para produções originais.

A série co-criada por Lauren Iungerich (de “Awkward”) chega à plataforma de streaming disposta a analisar, sob um olhar divertido, o quotidiano da adolescência. Indpendentemente da tua situação na vida, de certeza absolutua que te vais identificar com alguma das personagens.

Marcações: Séries, Netflix , Cinema, Filmes, Tempos Livres, Conteúdos

0
0
0
s2sdefault

Últimas Notícias