Dominar o "half-pipe": a nova iniciativa da Vans

0
0
1
s2smodern

Numa nova campanha, as atletas da Vans, Lizzie Armanto e Atita Verghese, lideram uma escola para meninas - que usam cotoveleiras e capacetes que combinam com as suas roupas - sobre como manobrar o skate tão bem como as meninas dos EUA.

Na Índia, andar de skate é uma atividade não tradicional que proporciona às meninas uma fuga ao seu dia a dia. As oficinas, fundadas pela marca Vans e através da iniciativa Girl Skate India, destinam-se a ensinar confiança às meninas, ao mesmo tempo em que destroem as expectativas sociais.

"Estamos empenhados em garantir que qualquer pessoa, em qualquer lugar, tenha a oportunidade de descobrir uma forma de se expressarem criativamente", disse April Vitkus, diretor sênior da Vans Global Brand Marketing num comunicado.

A partir de 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a marca de sapatilhas vai abrir mais de 100 oficinas de skate em diversas cidades,  incluindo Chicago, Londres, São Petersburgo, Xangai, Bangalore, São Paulo e Cidade do México, convidando as mulheres a "inspirar uma nova onda de skaters do caraças ".

"Nós adoramos a forma como a criatividade une as pessoas. Ajuda-nos sempre a ir mais longe, a aprender e a inspirar-nos uns aos outros ", disse Jamie Reilly, vice-presidente de Vans da Global Creative no mesmo comunicado.

Ficamos a aguardar novidades (e fotos no instagram) para saber se estamos perante uma nova geração de skaters

Marcações: Valores, Direitos, Mundo, Arte, Índia , Meninas, Artistas, Skate, Sapatos, Mulher, Dia da Mulher

0
0
1
s2smodern

Últimas Notícias