"Everything Sucks" : a nova série Netflix que deves ver

0
0
0
s2sdefault

Apostar no saudosismo é uma tática da Netflix. Agora, o serviço de streaming volta a olhar para trás em Everything Sucks!, no entanto, a década escolhida foi a de 1990.

Apesar do nome, a nova série aposta da Netflix parece ser um retrato intemporal dos desafios da adolescência. Tendo como pano de fundo o ano de 1996, a série acompanha um grupo de nerds de uma escola de Boring, Oregon. Num ambiente mesmo pouco amigável, os jovens procuram o seu lugar na cadeia escolar juntando-se ao clube de teatro e audiovisual. E sim, ainda que na altura não fosse encarado como bullying, a pertença a estes grupos torna-os alvos fáceis de violência escolar.

O centro da trama é Luke O’Neil (Jahi Di'Allo Winston), desesperado por encontrar o seu grupo. Ele e os amigos McQuaid (Rio Mangini) e Tyler (Quinn Liebling) seguem um caminho cheio de obstáculos, com paixões adolescentes não correspondidas e inimizades típicas desta fase de crescimento. Luke demonstra interesse por Kate (Peyton Kennedy), que está também a passar pelos seus próprios conflitos interiores. 

É no desespero e na angústia desse adolescentes, num período de formação do caráter e da personalidade, que Everything Sucks! é uma série altamente, até para veres com os teus pais (e explicas que algumas coisas também acontecem contigo). A série tem 10 episódios de 30 minutos cada.

Everything Sucks!  é da autoria de Ben York Jones e Michael Mohan e se não vires a série és um ovo podre.

Marcações: Escola, Séries, Netflix , Cinema, Amigos, Bullying, Artes, Televisão

0
0
0
s2sdefault

Últimas Notícias