Notice: Trying to access array offset on value of type int in /home/www/html/templates/yoo_bento/warp/src/Warp/Config/Repository.php on line 243

Notice: Trying to access array offset on value of type int in /home/www/html/templates/yoo_bento/warp/src/Warp/Config/Repository.php on line 243

Notice: Trying to access array offset on value of type int in /home/www/html/templates/yoo_bento/warp/src/Warp/Config/Repository.php on line 243

Notice: Trying to access array offset on value of type int in /home/www/html/templates/yoo_bento/warp/src/Warp/Config/Repository.php on line 243

10 filmes mais esperados em 2018

0
0
0
s2sdefault

Depois de um ano com muitas histórias contadas em 2017, 2018 está pronto a dar tudo. Super espiões, superheróis, dinossauros a rosnar e um bocadinho de viagem no tempo, eis alguns ingredientes para o mundo do cinema este ano.

 Aqui vai a lista dos filmes mais aguardados em 2018:

Pantera Negra

Após a morte do seu pai, T'Challah volta a casa da nação africana tecnologicamente avançada de Wakanda para tomar o seu lugar legítimo como rei. Diante da traição e do perigo quando um inimigo ressurge, o jovem rei deve reunir os seus aliados e libertar o poder total da Pantera Negra para derrotar seus inimigos e manter a segurança de Wakanda.

SOLO: Uma história Star Wars

(Este trailer ainda não está disponível)

Através de uma série de aventuras e desventuras atrevidas entre um submundo perigoso, Han Solo encontra o futuro copiloto Chewbacca e encontra o notório jogador Lando Calrissian numa jornada que define o caminho de um dos heróis mais improváveis da saga da Star Wars.

Ocean's 8

Como se o elenco não fosse motivo suficiente para ver este filme (Sandra Bullock, Sarah Paulson, Anne Hathaway, Katie Holmes, Mindy Kaling, Rihanna), o enredo está muito além da nossa imaginação. Oito mulheres ladras organizam o ataque do século na Gala Met Gana de Nova Iorque, ao querer roubar um colar que vale mais de 150 milhões de dólares.

Sansão

Uma recreação de uma das maiores histórias da Bíblia, Sansão, um hebraico com o incrível dom da força, deve responder ao chamamento de Deus para retirar seu povo da escravidão. No entanto, depois da sua ambição juvenil levar a um casamento trágico, os seus atos de vingança colocam-no em conflito direto com o exército filisteu.

Uma viagem no tempo

Com base no romance de Madeleine L'Engle, publicado em 1962, a Disney conta a história de Meg, uma adolescente comum que foi levada para uma aventura cósmica. Com a ajuda de três seres celestiais (Oprah, Mindy Kaling e Reese Witherspoon) que a ajudam a viajar pelo tempo e espaço, Meg deve encontrar o seu pai cientista que desapareceu misteriosamente.

Jurassic World: Reino Caído

Quatro anos após a destruição do parque temático Jurassic World, Chris Pratt volta para salvar os dinossauros sobreviventes de um vulcão que está à beira de uma erupção. Para nenhuma surpresa, eles encontram novas e terríveis raças de enormes dinossauros ao descobrir uma conspiração que ameaça todo o planeta.

Avengers: Infinity War

Os vingadores e os seus aliados devem estar dispostos a arriscar tudo para vencer o inimigo mais poderoso - Thanos. O destino do planeta e a existência em si nunca foram tão incertos. Iron Man, Thor, Hulk e o resto dos avengers terão de lutar como nunca antes fizeram.

Fantastic Beasts

O segundo filme da série Fantastic Beasts,  Newt Scamander junta forças com o jovem Albus Dumbledore para evitar que Gellert Grindelwald (Johnny Depp) crie magos de sangue puro para dominar os muggles.

Red Sparrow

Jennifer Lawrence está de volta para dar tudo, desta vez como Dominika Egorova. Uma bailarina recrutada para "Sparrow School", um serviço russo de espionagem de inteligência. Dominika é forçada a usar seu corpo como arma. Ao chegar a um acordo com as suas novas habilidades, ela encontra um agente da CIA que tenta convencê-la de que ele é a única pessoa em quem pode confiar, ameaçando desvendar a segurança de ambas as nações.

Os incríveis 2

E por último, mas certamente não menos importante na nossa lista, a sequela dos Incríveis, onde o Sr. Incríveis fica em casa para cuidar dos problemas dos três filhos enquanto a Mulher Elástica entra em ação para salvar o mundo.

Marcações: Arte, Filmes, Artistas, Atores, Animação

0
0
0
s2sdefault

Últimas Notícias

  • Sexta-Feira Santa: O dia do silêncio

    Sexta-Feira Santa: O dia do silêncio

    A celebração de Sexta-Feira Santa é a mais original de todas as da Liturgia romana: Não há eucaristia. O silêncio, o jejum, a oração, as devoções tradicionais, sobretudo as que ajudam a meditar e orar o mistério da cruz, elemento central deste dia ... 

  • Quinta-Feira Santa: A melhor lição de Jesus

    Quinta-Feira Santa: A melhor lição de Jesus

    Com a missa da Ceia do Senhor começa o Tríduo Pascal da morte, sepultura e ressurreição do Senhor. São João dá-nos a chave de tudo o que vivemos: "Amou-nos até ao extremo". 

  • Nos passos de Jesus: A fome no mundo

    Nos passos de Jesus: A fome no mundo

    A nossa proposta de reflexão de hoje centra-se nas milhares de pessoas que passam fome no mundo. Hoje propomos-te os números da fome no mundo. O que podemos nós fazer para inverter esta situação? 

  • O meu pai é o melhor do mundo!

    O meu pai é o melhor do mundo!

    É a maior frase feita do mundo, já sabemos. Infelizmente, contudo, nem toda a gente tem a felicidade de ter um pai tão fixe como os nossos. É por isso que hoje decidimos agradecer a todos os pais fixes do mundo. 

  • Como lidar com

    Como lidar com "bullies"?

    Se estás a ser vítima de "bullying", há muito que podes fazer. Enquanto táticas diferentes funcionam para pessoas diferentes, lembra-te que nunca estás sozinho.

  • Nos passos de Jesus: A vida no Hospital

    Nos passos de Jesus: A vida no Hospital

    Nos hospitais também há crianças e adolescentes. Os acidentes ou as doenças não escolhem idades. Vale a pena dialogar acerca do que é a vida no hospital.

  • Imigrantes: o que posso aprender com eles?

    Imigrantes: o que posso aprender com eles?

    Portugal tem sido um país de acolhimento de variadas culturas. Motivações económicas e políticas são as principais causas para muitas pessoas largarem aquilo que conhecem como casa, como lar. O que podemos aprender com estas histórias de vida?

  • 5 factos sobre o Dia Internacional da Mulher

    5 factos sobre o Dia Internacional da Mulher

    Há mais de 100 anos que o dia 8 de março ficou conhecido como o Dia Internacional da Mulher. Ainda que tenha diferentes significados em vários pontos do globo, hoje é preciso fazer mais do que publicar uma foto com uma hashtag catita.

  • Nos passos de Jesus: perseguidos pela fé

    Nos passos de Jesus: perseguidos pela fé

    Segundo o relatório sobre a Liberdade Religiosa no mundo, a Fundação da Ajuda à Igreja que Sofre (AIS), 20% dos países do mundo não respeitam a liberdade religiosa.

  • O meu amigo está a experimentar drogas, o que posso fazer?

    O meu amigo está a experimentar drogas, o que posso fazer?

    Hoje a nossa proposta de reflexão é a da liberdade dos vícios. São situações muito difíceis de gerir e às quais temos de ter um grande nível de empatia e compreensão. 

  • Sábado Santo: O dia do

    Sábado Santo: O dia do "nada"

    A celebração de Sábado Santo consiste em não ter celebrações. 

  • Nos passos de Jesus: O que posso fazer pelos refugiados?

    Nos passos de Jesus: O que posso fazer pelos refugiados?

    Segundo dados do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados, no final de 2017, estavam deslocadas contra a sua vontade 68,5 milhões de pessoas em todo o mundo, em resultado de guerras, conflitos armados ou violação dos direitos humanos.