Notice: Trying to access array offset on value of type int in /home/www/html/templates/yoo_bento/warp/src/Warp/Config/Repository.php on line 243

Notice: Trying to access array offset on value of type int in /home/www/html/templates/yoo_bento/warp/src/Warp/Config/Repository.php on line 243

Notice: Trying to access array offset on value of type int in /home/www/html/templates/yoo_bento/warp/src/Warp/Config/Repository.php on line 243

Notice: Trying to access array offset on value of type int in /home/www/html/templates/yoo_bento/warp/src/Warp/Config/Repository.php on line 243

E que tal passar o Natal... em Hogwarts?

0
0
0
s2sdefault

Se estás à espera da resposta à tua candidatura a Hogwarts, provavelmente já mais do que uma vez sonhaste em passar férias no Mundo Mágico de Harry Potter - e agora a Universal Studios quer cumprir esses teus sonhos. 

A partir de 24 de novembro no Universal Studios Hollywood, e até dia 8 de janeiro, podes ter um gostinho  do que seria o Natal em Hogwarts.  O Hogsmeade foi transformado num país das maravilhas do inverno - completo com exibições de festas festivamente decoradas e, claro, o tão esperado regresso de Hot Butterbeer. A imprensa internacional pôde visitar o mundo de Wizarding na semana passada, com umaa possibilidade de ver a projeção de luz no castelo de Hogwarts, combinando música icónica dos filmes de Harry Potter com imagens de fantasmas , estudantes de equitação, árvores brilhantes e até mesmo um fogo de artifício ou dois.

"Christmas in The Wizarding World of Harry Potter" at Universal Studios Hollywood.

Os visitantes também poderão assistir a uma apresentação do Coro de Rãs de Hogwarts - vista pela primeira vez em Harry Potter e no Prisioneiro de Azkaban - que fazem um mashup de músicas de natal com músicas dos filmes. 

The Frog Choir at the "Chrstmas in the Wizarding World of Harry Potter"

Além da Butterbeer em diferentes temperaturas - quentes, geladas e congeladas, os parques também servem um farto jantar de férias, incluindo peru assado , repolho vermelho assado e batatas assadas, juntamente com o tipicamente britânico Pudim de Natal para a sobremesa.

E se ainda te perguntas o que podes trazer para casa, a Universal Studios preparou muitas coisas, mesmo! Bolachas especiais para representar cada uma das quatro casas de Hogwarts, lembranças temáticas de Hogwarts Express, incluindo réplicas de comboios e bilhetes. A Universal também introduziu quatro novas varinhas interativas para a temporada, com base nos personagens de Cho Chang, Cedric Diggory e Yaxley, bem como uma varinha Death Eater.

"Christmas in The Wizarding World of Harry Potter" at Universal Studios Hollywood.

Existe também uma seleção de roupas novas, incluindo uma réplica do conjunto do professor Snape e uma roupa de Quiditch de Gryffindor. A senhora Malkin aprova.

Percorrer todas as lojas reconhecíveis dos filmes e dos livros é sempre uma alegria, mas é particularmente fixe quando as escadarias são adornadas com coroas de Advento, os telhados cobertos de neve cintilando enquanto o dia se volta para a noite.

O melhor de tudo, é que não precisas de uma vassoura, Floo em pó ou uma porta para visitar o Mundo Mágico de Harry Potter - um bilhete para a Universal Studios.

Marcações: Valores, Filmes, Harry Potter, Tempos Livres, Natal, Advento

0
0
0
s2sdefault

Últimas Notícias

  • Sexta-Feira Santa: O dia do silêncio

    Sexta-Feira Santa: O dia do silêncio

    A celebração de Sexta-Feira Santa é a mais original de todas as da Liturgia romana: Não há eucaristia. O silêncio, o jejum, a oração, as devoções tradicionais, sobretudo as que ajudam a meditar e orar o mistério da cruz, elemento central deste dia ... 

  • Quinta-Feira Santa: A melhor lição de Jesus

    Quinta-Feira Santa: A melhor lição de Jesus

    Com a missa da Ceia do Senhor começa o Tríduo Pascal da morte, sepultura e ressurreição do Senhor. São João dá-nos a chave de tudo o que vivemos: "Amou-nos até ao extremo". 

  • Nos passos de Jesus: A fome no mundo

    Nos passos de Jesus: A fome no mundo

    A nossa proposta de reflexão de hoje centra-se nas milhares de pessoas que passam fome no mundo. Hoje propomos-te os números da fome no mundo. O que podemos nós fazer para inverter esta situação? 

  • O meu pai é o melhor do mundo!

    O meu pai é o melhor do mundo!

    É a maior frase feita do mundo, já sabemos. Infelizmente, contudo, nem toda a gente tem a felicidade de ter um pai tão fixe como os nossos. É por isso que hoje decidimos agradecer a todos os pais fixes do mundo. 

  • Como lidar com

    Como lidar com "bullies"?

    Se estás a ser vítima de "bullying", há muito que podes fazer. Enquanto táticas diferentes funcionam para pessoas diferentes, lembra-te que nunca estás sozinho.

  • Nos passos de Jesus: A vida no Hospital

    Nos passos de Jesus: A vida no Hospital

    Nos hospitais também há crianças e adolescentes. Os acidentes ou as doenças não escolhem idades. Vale a pena dialogar acerca do que é a vida no hospital.

  • Imigrantes: o que posso aprender com eles?

    Imigrantes: o que posso aprender com eles?

    Portugal tem sido um país de acolhimento de variadas culturas. Motivações económicas e políticas são as principais causas para muitas pessoas largarem aquilo que conhecem como casa, como lar. O que podemos aprender com estas histórias de vida?

  • 5 factos sobre o Dia Internacional da Mulher

    5 factos sobre o Dia Internacional da Mulher

    Há mais de 100 anos que o dia 8 de março ficou conhecido como o Dia Internacional da Mulher. Ainda que tenha diferentes significados em vários pontos do globo, hoje é preciso fazer mais do que publicar uma foto com uma hashtag catita.

  • Nos passos de Jesus: perseguidos pela fé

    Nos passos de Jesus: perseguidos pela fé

    Segundo o relatório sobre a Liberdade Religiosa no mundo, a Fundação da Ajuda à Igreja que Sofre (AIS), 20% dos países do mundo não respeitam a liberdade religiosa.

  • O meu amigo está a experimentar drogas, o que posso fazer?

    O meu amigo está a experimentar drogas, o que posso fazer?

    Hoje a nossa proposta de reflexão é a da liberdade dos vícios. São situações muito difíceis de gerir e às quais temos de ter um grande nível de empatia e compreensão. 

  • Sábado Santo: O dia do

    Sábado Santo: O dia do "nada"

    A celebração de Sábado Santo consiste em não ter celebrações. 

  • Nos passos de Jesus: O que posso fazer pelos refugiados?

    Nos passos de Jesus: O que posso fazer pelos refugiados?

    Segundo dados do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados, no final de 2017, estavam deslocadas contra a sua vontade 68,5 milhões de pessoas em todo o mundo, em resultado de guerras, conflitos armados ou violação dos direitos humanos.