E que tal passar o Natal... em Hogwarts?

0
0
1
s2smodern

Se estás à espera da resposta à tua candidatura a Hogwarts, provavelmente já mais do que uma vez sonhaste em passar férias no Mundo Mágico de Harry Potter - e agora a Universal Studios quer cumprir esses teus sonhos. 

A partir de 24 de novembro no Universal Studios Hollywood, e até dia 8 de janeiro, podes ter um gostinho  do que seria o Natal em Hogwarts.  O Hogsmeade foi transformado num país das maravilhas do inverno - completo com exibições de festas festivamente decoradas e, claro, o tão esperado regresso de Hot Butterbeer. A imprensa internacional pôde visitar o mundo de Wizarding na semana passada, com umaa possibilidade de ver a projeção de luz no castelo de Hogwarts, combinando música icónica dos filmes de Harry Potter com imagens de fantasmas , estudantes de equitação, árvores brilhantes e até mesmo um fogo de artifício ou dois.

"Christmas in The Wizarding World of Harry Potter" at Universal Studios Hollywood.

Os visitantes também poderão assistir a uma apresentação do Coro de Rãs de Hogwarts - vista pela primeira vez em Harry Potter e no Prisioneiro de Azkaban - que fazem um mashup de músicas de natal com músicas dos filmes. 

The Frog Choir at the "Chrstmas in the Wizarding World of Harry Potter"

Além da Butterbeer em diferentes temperaturas - quentes, geladas e congeladas, os parques também servem um farto jantar de férias, incluindo peru assado , repolho vermelho assado e batatas assadas, juntamente com o tipicamente britânico Pudim de Natal para a sobremesa.

E se ainda te perguntas o que podes trazer para casa, a Universal Studios preparou muitas coisas, mesmo! Bolachas especiais para representar cada uma das quatro casas de Hogwarts, lembranças temáticas de Hogwarts Express, incluindo réplicas de comboios e bilhetes. A Universal também introduziu quatro novas varinhas interativas para a temporada, com base nos personagens de Cho Chang, Cedric Diggory e Yaxley, bem como uma varinha Death Eater.

"Christmas in The Wizarding World of Harry Potter" at Universal Studios Hollywood.

Existe também uma seleção de roupas novas, incluindo uma réplica do conjunto do professor Snape e uma roupa de Quiditch de Gryffindor. A senhora Malkin aprova.

Percorrer todas as lojas reconhecíveis dos filmes e dos livros é sempre uma alegria, mas é particularmente fixe quando as escadarias são adornadas com coroas de Advento, os telhados cobertos de neve cintilando enquanto o dia se volta para a noite.

O melhor de tudo, é que não precisas de uma vassoura, Floo em pó ou uma porta para visitar o Mundo Mágico de Harry Potter - um bilhete para a Universal Studios.

Marcações: Valores, Filmes, Harry Potter, Tempos Livres, Natal, Advento

0
0
1
s2smodern

Últimas Notícias

  • Escuta, Arrisca e ... Partilha

    Escuta, Arrisca e ... Partilha

    João Batista é a figura central deste tempo do Advento. Prepara. Encaminha. Endireita. Conduz. Aqueles que o ouvem encontram nele uma pergunta: que devemos fazer?

  • Novena de Natal | 17 de Dezembro

    Novena de Natal | 17 de Dezembro

    Iniciamos hoje uma proposta de meditação um bocado diferente da habitual. Estás preparado?

  • Para lá da música:

    Para lá da música: "Presépio de Lata" de Rui Veloso

    Nesta quadra festiva, propomos-te uma viagem por músicas que nos propõe refeltir sobre como vivemos o Natal. Esta semana convidamos-te a ouvir Rui Veloso. 

  • 5 coisas a fazer no Advento

    5 coisas a fazer no Advento

    Estamos todos naquela fase do ano em que pensamos "como é que passou tão depressa?". Com o tempo a passar, o ano de 2019 está mesmo ali no virar da esquina. Podes estar a perguntar-te como aproveitar ao máximo a vida antes do ano acabar? Aqui vão umas ideias:

  • Vem aí um novo filme do SONIC - e o

    Vem aí um novo filme do SONIC - e o "teaser" divide opiniões

    O live-action do Sonic, que terá Ben Schwartz como Sonic e Jim Carrey como o vilão Robotnik, tem o primeiro teaser oficial.  E, bem, o vídeo não está a agradar os fãs.

  • 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos: Onde estamos hoje?

    70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos: Onde estamos hoje?

    Segundo a Amnistia Internacional, os direitos humanos continuam a não ser cumpridos na totatlidade. Os ativistas dos direitos humanos e movimentos de justiça social enfrentam uma batalha difícil.

  • Vida para além da Terra - é possível?

    Vida para além da Terra - é possível?

    A possibilidade de encontrar vida fora da Terra sempre instigou a imaginação humana. A primeira missão espacial que procurou sinais extraterrestes aconteceu em 1979. O programa Viking, conduzido pela NASA, chegou a enviar sondas para Marte, à procura de indícios. A missão, na época, acabou por não ter resultados. 

  • Escuta, Arrisca e... Muda!

    Escuta, Arrisca e... Muda!

    “Uma voz clama no deserto”… Esta expressão do Evangelho é parecida ao mundo de hoje, quando vemos grandes figuras nos filmes, concertos, jogos de futebol … Achamos sempre que, dessas pessoas que admiramos, sai um raio de luz inesperado, algo que nos poderá deixar uma marca para a vida.

  • 25 possibilidades de fazer voluntariado

    25 possibilidades de fazer voluntariado

    Gostavas de te dedicar ao voluntariado mas não sabes onde te dirigir? Começa por definir as tuas áreas de interesse.

  • Ser voluntário: um compromisso que muda a vida!

    Ser voluntário: um compromisso que muda a vida!

    Hoje comemora-se o Dia Internacional do Voluntário. Muito mais do que dar quando nos apetece ou porque fica bem no futuro CV, ser voluntário é assumir um compromisso, uma responsabilidade - a de ir ter com o outro sempre que ele precise.

  • Para lá da música:

    Para lá da música: "Christmas Unicorn" de Sufjan Stevens

    Quando pensamos em músicas de Natal pensamos logo na Mariah Carey, no Michael Bublé, nos Wham!, no Coro de Santo Amaro de Oeiras ... a variedade não acaba. Hoje propomos-te um "registo" natalício diferente.

  • Não consigo dormir!

    Não consigo dormir!

    Passas o dia inteiro com sono, mas depois chega a hora de dormir e aguentavas uma direta? Isto é para ti!