E que tal passar o Natal... em Hogwarts?

0
0
1
s2smodern

Se estás à espera da resposta à tua candidatura a Hogwarts, provavelmente já mais do que uma vez sonhaste em passar férias no Mundo Mágico de Harry Potter - e agora a Universal Studios quer cumprir esses teus sonhos. 

A partir de 24 de novembro no Universal Studios Hollywood, e até dia 8 de janeiro, podes ter um gostinho  do que seria o Natal em Hogwarts.  O Hogsmeade foi transformado num país das maravilhas do inverno - completo com exibições de festas festivamente decoradas e, claro, o tão esperado regresso de Hot Butterbeer. A imprensa internacional pôde visitar o mundo de Wizarding na semana passada, com umaa possibilidade de ver a projeção de luz no castelo de Hogwarts, combinando música icónica dos filmes de Harry Potter com imagens de fantasmas , estudantes de equitação, árvores brilhantes e até mesmo um fogo de artifício ou dois.

"Christmas in The Wizarding World of Harry Potter" at Universal Studios Hollywood.

Os visitantes também poderão assistir a uma apresentação do Coro de Rãs de Hogwarts - vista pela primeira vez em Harry Potter e no Prisioneiro de Azkaban - que fazem um mashup de músicas de natal com músicas dos filmes. 

The Frog Choir at the "Chrstmas in the Wizarding World of Harry Potter"

Além da Butterbeer em diferentes temperaturas - quentes, geladas e congeladas, os parques também servem um farto jantar de férias, incluindo peru assado , repolho vermelho assado e batatas assadas, juntamente com o tipicamente britânico Pudim de Natal para a sobremesa.

E se ainda te perguntas o que podes trazer para casa, a Universal Studios preparou muitas coisas, mesmo! Bolachas especiais para representar cada uma das quatro casas de Hogwarts, lembranças temáticas de Hogwarts Express, incluindo réplicas de comboios e bilhetes. A Universal também introduziu quatro novas varinhas interativas para a temporada, com base nos personagens de Cho Chang, Cedric Diggory e Yaxley, bem como uma varinha Death Eater.

"Christmas in The Wizarding World of Harry Potter" at Universal Studios Hollywood.

Existe também uma seleção de roupas novas, incluindo uma réplica do conjunto do professor Snape e uma roupa de Quiditch de Gryffindor. A senhora Malkin aprova.

Percorrer todas as lojas reconhecíveis dos filmes e dos livros é sempre uma alegria, mas é particularmente fixe quando as escadarias são adornadas com coroas de Advento, os telhados cobertos de neve cintilando enquanto o dia se volta para a noite.

O melhor de tudo, é que não precisas de uma vassoura, Floo em pó ou uma porta para visitar o Mundo Mágico de Harry Potter - um bilhete para a Universal Studios.

Marcações: Valores, Filmes, Harry Potter, Tempos Livres, Natal, Advento

0
0
1
s2smodern

Últimas Notícias

  • Escuta, Arrisca e ... Aventura-te!

    Escuta, Arrisca e ... Aventura-te!

    Depois de ter passado uma noite em oração e de ter escolhido os doze, Jesus encontra agora dois grupos de pessoas: numerosos discípulos e uma grande multidão. A multidão sente-se desorientada e procura Jesus por dois motivos: quer ouvir a sua Palavra e ser curada dos seus males.

  • "Tolkien": Uma viagem pela mente do criador de "O Senhor dos Anéis"

    A pergunta mais velha do mundo que se faz a qualquer mente criativa é: "Como é que surgiu esta ideia?". Pois este ano vamos poder conhecer uma das mais brilhantes mentes do século XX. 

  • Música: porque gostamos tanto dela?

    Música: porque gostamos tanto dela?

    Independentemente do teu estilo musical favorito, com uma coisa podemos concordar: ouvir música faz bem e deixa-nos felizes. Companheira de viagens, caminhadas e, para os mais sortudos, presente também na hora do trabalho, a música é algo que tem a capacidade de melhorar o nosso humor e, inclusive, fazer com que a nossa concentração melhore, mas já te perguntaste como é que isto é possível?

  • Will Smith em tons de azul - o novo trailer de

    Will Smith em tons de azul - o novo trailer de "Aladdin"

    Durante  a cerimónia dos Grammys 2019 foi divulgado um novo trailer do remake do filme "Aladdin" da Disney. 

  • Grammys: a noite em que o rap foi estrela

    Grammys: a noite em que o rap foi estrela

    Ontem à noite decorreu a 61ª edição dos prémios Grammy, que distingue o que de melhor se fez na música no ano que passou.

  • Escuta, Arrisca e ... Confia!

    Escuta, Arrisca e ... Confia!

    No Evangelho deste Domingo, Pedro tem um gesto de confiança: Pela tua palavra, porque és Tu a dizê-lo, para Te dar um prazer, por Ti … lanço as redes.

  • O capitalismo: O que é?

    O capitalismo: O que é?

    Provavelmente já ouviste algumas pessoas falarem sobre esta coisa chamada capitalismo. Se já ouviste os teus pais a reclamar sobre o capitalismo ou algum dos teus professores a abordar este assunto, hoje explicamos-te este tema de uma forma simples. 

  • Dia dos Namorados: 10 canções para dedicar

    Dia dos Namorados: 10 canções para dedicar

    Quer estejas a planear algo especial com o teu namorado(a) ou um jantar com as amigas, aqui vão algumas ideias.

  • Escuta, Arrisca e ... Conhece!

    Escuta, Arrisca e ... Conhece!

    Jesus está no início da sua vida pública. Na sinagoga de Nazaré lê uma citação do profeta Isaías e actualiza-a, aplicando o conteúdo da profecia a si mesmo e à sua missão.

  • A ansiedade nas palavras deles

    A ansiedade nas palavras deles

    Tem sido crescente a atenção dos media para as questões relacionadas com a saúde mental. Também algumas figuras públicas aproveitam o espaço que lhes é dado para falar destas questões e como as ultrapassaram. 

  • Porque é que os casais dão as mãos?

    Porque é que os casais dão as mãos?

    Quer estejas a ver um filme, a caminhar na rua, ou simplesmente dar uma volta, não há nada mais inato do que o ato de dar as mãos. Mas porque é que fazemos isso?  Há algo mais para além do conforto de estar com o teu mais que tudo?

  • O #10YEARCHALLENGE que vale a pena ver!

    O #10YEARCHALLENGE que vale a pena ver!

    Toda a gente nas redes sociais participou no “Desafio dos 10 Anos”, a brincadeira que, basicamente, consiste em partilhar uma foto atual ao lado de uma de há 10 anos atrás para mostrar o quanto ou o quão pouco mudamos ao longo da última década, certo?