Nokia: A Fénix dos telemóveis volta dia 16 de agosto

0
0
1
s2smodern

Se calhar não és do tempo da marca Nokia, mas a verdade é que os mais velhos ainda elogiam os telemóveis desta marca. Agora em agosto a marca volta a entrar no mercado, com um telemóvel topo de gama, com sistema Android. 

 Se estás a pensar trocar de telemóvel, então aconselhamos-te a esperar pelos lançamentos que começam a acontecer a partir de agosto. O da Nokia acontece no dia 16 de agosto em Londres e as expectativas estão altas.

Como é de esperar na Internet, as fugas de informação apontam que este deve ser o primeiro telemóvel com sistema Android e óticas da Carl Zeiss, derivadas da parceria entre as duas empresas. É esperada uma dupla câmara traseira de 13 megapíxeis, um ecrã de 5,3 polegadas, um processador Snapdragon 835, 6 ou 8GB de RAM e uma memória interna a começar nos 64GB. 

Traduzindo isto para português: é muito bom! 

É esperada a versão mais recente do sistema operativo Android Nougat (7.1.1), assim como a capacidade para ser dual SIM. Com base nas imagens publicadas do suposto aspecto do smartphone, o Nokia 8 vai apostar na integração de teclas físicas, com o botão home na parte frontal, onde deve ser integrado o sensor biométrico de impressões digitais.

O modelo exibido até ao momento nos vários leaks é azul, mas há quem suspeite ainda possa existir a versão preta e dourada. 

Se isto se confirmar, a marca que já foi da Microsoft poderá voltar em grande ao mercado e ameaçar os concorrentes. 

Por isso, o melhor mesmo é esperares para confirmar estas informações e esperar pelas reações dos concorrentes para superar estas características.

Marcações: Tecnologia, Telemóveis

0
0
1
s2smodern

Últimas Notícias