Notice: Trying to access array offset on value of type int in /home/www/html/templates/yoo_bento/warp/src/Warp/Config/Repository.php on line 243

Notice: Trying to access array offset on value of type int in /home/www/html/templates/yoo_bento/warp/src/Warp/Config/Repository.php on line 243

Notice: Trying to access array offset on value of type int in /home/www/html/templates/yoo_bento/warp/src/Warp/Config/Repository.php on line 243

Notice: Trying to access array offset on value of type int in /home/www/html/templates/yoo_bento/warp/src/Warp/Config/Repository.php on line 243

5 Pérolas escondidas na Netflix

0
0
0
s2sdefault

São algumas as séries e produções da Netflix que de certeza já ouviste falar - Narcos, The Crown, Orange is the New Black, House of Cards - mas hoje queremos falar-te de outras produções que poderás gostar. 

Que a Netflix tem séries viciantes, já sabemos ... Às vezes num dia consegues ver uma temporada inteira (obrigada Netflix por colocares os episódios todos de uma vez!), por isso aqui vão outras dicas para veres enquanto esperas pelas novas temporadas das outras séries.

Band of Robbers

Band of Robbers pode parecer um filme estranho e ambicioso, mas também muito divertido. Pega nas personagens dos livros de Mark Twain, Huck Finn e Tom Sawyer, e adapta-as ao século XXI.Só que o excesso de rebeldia e a necessidade de aventura para os personagens leva a um enredo um pouco maluco... Fica com o trailer para despertar a tua curiosidade:

Five Came Back

Se gostas de saber mais sobre História e os bastidores de grandes acontecimentos mundiais, Five Came Back conta a história de cinco realizadores de cinema de Hollywood que decidiram arriscar tudo para contar aos cidadãos americanos a verdadeira história da Segunda Guerra Mundial. A mini série documental conta com a produção de Steven Spielberg e a narração da atriz Meryl Streep:

Don't Think Twice

Não conseguimos perceber bem se este filme é um drama ou comédia. Mas de qualquer das formas, o filme conta-nos a história de um grupo de amigos que faz humor baseado no improviso e que, entre algumas aventuras e gargalhadas, tem de tomar decisões difíceis:

Win it All

Win it All conta a história de Eddie Garret, um homem viciado em jogos de azar - literalmente só tem azar no jogo - cujo amigo lhe pede para tomar conta de um saco enquanto vai para a prisão. Quando Eddie descobre que esse saco está cheio de dinheiro... Bom, já da para perceber o rumo, não?

Everything Must Go 

Só para começar, este filme conta com Will Ferrel, por isso podes contar com algumas gargalhadas. Nick Porter, a personagem que o ator interpreta, perde o trabalho e a mulher no mesmo dia. Impedido de entrar em casa e com todas as suas coisas no jardim, Nick vê-se obrigado a fazer um inventário daquilo que precisa mesmo na sua vida:

Marcações: Séries, Netflix , Cinema, Tempos Livres

0
0
0
s2sdefault

Últimas Notícias

  • Sexta-Feira Santa: O dia do silêncio

    Sexta-Feira Santa: O dia do silêncio

    A celebração de Sexta-Feira Santa é a mais original de todas as da Liturgia romana: Não há eucaristia. O silêncio, o jejum, a oração, as devoções tradicionais, sobretudo as que ajudam a meditar e orar o mistério da cruz, elemento central deste dia ... 

  • Quinta-Feira Santa: A melhor lição de Jesus

    Quinta-Feira Santa: A melhor lição de Jesus

    Com a missa da Ceia do Senhor começa o Tríduo Pascal da morte, sepultura e ressurreição do Senhor. São João dá-nos a chave de tudo o que vivemos: "Amou-nos até ao extremo". 

  • Nos passos de Jesus: A fome no mundo

    Nos passos de Jesus: A fome no mundo

    A nossa proposta de reflexão de hoje centra-se nas milhares de pessoas que passam fome no mundo. Hoje propomos-te os números da fome no mundo. O que podemos nós fazer para inverter esta situação? 

  • O meu pai é o melhor do mundo!

    O meu pai é o melhor do mundo!

    É a maior frase feita do mundo, já sabemos. Infelizmente, contudo, nem toda a gente tem a felicidade de ter um pai tão fixe como os nossos. É por isso que hoje decidimos agradecer a todos os pais fixes do mundo. 

  • Como lidar com

    Como lidar com "bullies"?

    Se estás a ser vítima de "bullying", há muito que podes fazer. Enquanto táticas diferentes funcionam para pessoas diferentes, lembra-te que nunca estás sozinho.

  • Nos passos de Jesus: A vida no Hospital

    Nos passos de Jesus: A vida no Hospital

    Nos hospitais também há crianças e adolescentes. Os acidentes ou as doenças não escolhem idades. Vale a pena dialogar acerca do que é a vida no hospital.

  • Imigrantes: o que posso aprender com eles?

    Imigrantes: o que posso aprender com eles?

    Portugal tem sido um país de acolhimento de variadas culturas. Motivações económicas e políticas são as principais causas para muitas pessoas largarem aquilo que conhecem como casa, como lar. O que podemos aprender com estas histórias de vida?

  • 5 factos sobre o Dia Internacional da Mulher

    5 factos sobre o Dia Internacional da Mulher

    Há mais de 100 anos que o dia 8 de março ficou conhecido como o Dia Internacional da Mulher. Ainda que tenha diferentes significados em vários pontos do globo, hoje é preciso fazer mais do que publicar uma foto com uma hashtag catita.

  • Nos passos de Jesus: perseguidos pela fé

    Nos passos de Jesus: perseguidos pela fé

    Segundo o relatório sobre a Liberdade Religiosa no mundo, a Fundação da Ajuda à Igreja que Sofre (AIS), 20% dos países do mundo não respeitam a liberdade religiosa.

  • O meu amigo está a experimentar drogas, o que posso fazer?

    O meu amigo está a experimentar drogas, o que posso fazer?

    Hoje a nossa proposta de reflexão é a da liberdade dos vícios. São situações muito difíceis de gerir e às quais temos de ter um grande nível de empatia e compreensão. 

  • Sábado Santo: O dia do

    Sábado Santo: O dia do "nada"

    A celebração de Sábado Santo consiste em não ter celebrações. 

  • Nos passos de Jesus: O que posso fazer pelos refugiados?

    Nos passos de Jesus: O que posso fazer pelos refugiados?

    Segundo dados do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados, no final de 2017, estavam deslocadas contra a sua vontade 68,5 milhões de pessoas em todo o mundo, em resultado de guerras, conflitos armados ou violação dos direitos humanos.