Notice: Trying to access array offset on value of type int in /home/www/html/templates/yoo_bento/warp/src/Warp/Config/Repository.php on line 243

Notice: Trying to access array offset on value of type int in /home/www/html/templates/yoo_bento/warp/src/Warp/Config/Repository.php on line 243

Notice: Trying to access array offset on value of type int in /home/www/html/templates/yoo_bento/warp/src/Warp/Config/Repository.php on line 243

Notice: Trying to access array offset on value of type int in /home/www/html/templates/yoo_bento/warp/src/Warp/Config/Repository.php on line 243

Cenas Giras da Internet: Ficar bonito nas fotos com poucos cliques

0
0
0
s2sdefault

Esta semana as cenas da Internet vão-te pôr um expert em fotografia, quer seja para ficares giro nas redes sociais ou para brincares com algum amigo/familiar teu. Tudo isto sem ser necessário estares a fazer download de programas todos profissionais e que tornam o teu PC mais lento. 

De certeza que já deste por ti a pensar alterar fotografias tuas, de amigos, só para poderes brincar um pouco ou ganhar mais gostos na foto de perfil. Hoje o Cenas Giras trata-se disso mesmo: de te colocar giro, apenas com a abertura de um novo separador no teu browser. Preparado?  Esta é a imagem original que vamos usar para mostrar os diferentes editores: (Nota: não julgues o nosso gosto nas fotografias seguintes, só quisemos mostrar o que é possível fazer)

girlorig

Começamos pelo Pixlr.com. O Pixlr apresenta duas opções - o Express, que conta com poucas funcionalidades (molduras, filtros) mas que só com poucos cliques já torna a tua fotografia mais especial. Já o Pixlr editor é totalmente gratuito e semelhante a um Photoshop: podes ter várias layers, máscaras, instrumento de recorte e muito mais. Se gostas de fotografia e queres aprender mais sobre esta área, então o Pixlr é uma das melhores ferramentas gratuitas e online.

girlpixlr

Fotografia editada no Pixlr express

A própria Adobe - empresa responsável pelo Photoshop e outros programas de edição de som e vídeo - tem também um editor de fotos online muito fácil de usar. O Adobe Photshop Express Editor é uma versão online mais simples do que o Photoshop, não esperes por isso ter as mesmas ferramentas do que o programa em si. Tem outras ferramentas que ajudam a colocar as fotografias mais bonitas, mas só suporta imagens em formato .JPG abaixo dos 16 MB. Também podes usar á vontade esta ferramenta no telemóvel ou no tablet. Resumindo: nunca foi tão fácil limar aquela gordurinha a mais nas fotografias da praia! Duas opções fixes são a Pop Color - permite melhorar logo a tonalidade da cor da fotografia e Fill Light também- ajudaa compensar fotos tiradas em condições de iluminação inferiores às ideais.

girlorigedited

Fotografia editada no Adobe Express Editor

Se o teu objetivo é mesmo ter um portefolio de imagens engraçadas para publicar nas redes sociais, então o Fotor é o site ideal para ti.  Podes melhorar a foto apenas com uma opção (aprimoramento) ou então explorando mais opções que o Fotor apresenta. Apesar de ter algumas opções que só poderás aceder com a conta premium (assinaladas com um diamante verde), o facto é que aquelas que estão disponíveis para nós comuns e forretas mortais servem para nos divertirmos à brava com a possibilidade de efeitos.  Podes maquilhar, clarear os dentes, alisar rugas, tudo o que precisares para estares verdadeiramente digno de mais likes. Depois de teres feito o trabalho de edição, podes exportar diretamente para o Facebook, Twitter, Pinterest e Google +. Podes também imprimir logo ou guardar a imagem no PC ou na Dropbox. 

girlfotor

Fotografia editada no Fotor

Se ainda anseias por mais novidades, aqui vai o PiZap. Aqui podes editar imagens que estejam no teu computador ou que tenhas encontrado no Google ou nas redes sociais. Os ícones das ferramentas deste editor são muito mais intuitivas do que o Pixlr, por exemplo. Como o Fotor, no piZap podes colocar stickers, molduras e texto.  Todas as opções são divertidas, a estética dos desenhos animados, e junto com a ferramenta meme que adiciona texto personalizado para a parte superior e inferior das imagens, prova que a tua página nas redes sociais nunca mais vai ser a mesma. 
Para além de guardar no computador, podes também exportar a tua obra de arte diretamente para o Facebook, Twitter e Goggle +. 

girlpizap

Fotografia editada no PiZap

Bom, e do que é que estás à espera? Vai lá arranjar-te e ficar bonito com estes sites! 

 

Marcações: Internet, Tecnologia, Fotografia

0
0
0
s2sdefault

Últimas Notícias

  • Sexta-Feira Santa: O dia do silêncio

    Sexta-Feira Santa: O dia do silêncio

    A celebração de Sexta-Feira Santa é a mais original de todas as da Liturgia romana: Não há eucaristia. O silêncio, o jejum, a oração, as devoções tradicionais, sobretudo as que ajudam a meditar e orar o mistério da cruz, elemento central deste dia ... 

  • Quinta-Feira Santa: A melhor lição de Jesus

    Quinta-Feira Santa: A melhor lição de Jesus

    Com a missa da Ceia do Senhor começa o Tríduo Pascal da morte, sepultura e ressurreição do Senhor. São João dá-nos a chave de tudo o que vivemos: "Amou-nos até ao extremo". 

  • Nos passos de Jesus: A fome no mundo

    Nos passos de Jesus: A fome no mundo

    A nossa proposta de reflexão de hoje centra-se nas milhares de pessoas que passam fome no mundo. Hoje propomos-te os números da fome no mundo. O que podemos nós fazer para inverter esta situação? 

  • O meu pai é o melhor do mundo!

    O meu pai é o melhor do mundo!

    É a maior frase feita do mundo, já sabemos. Infelizmente, contudo, nem toda a gente tem a felicidade de ter um pai tão fixe como os nossos. É por isso que hoje decidimos agradecer a todos os pais fixes do mundo. 

  • Como lidar com

    Como lidar com "bullies"?

    Se estás a ser vítima de "bullying", há muito que podes fazer. Enquanto táticas diferentes funcionam para pessoas diferentes, lembra-te que nunca estás sozinho.

  • Nos passos de Jesus: A vida no Hospital

    Nos passos de Jesus: A vida no Hospital

    Nos hospitais também há crianças e adolescentes. Os acidentes ou as doenças não escolhem idades. Vale a pena dialogar acerca do que é a vida no hospital.

  • Imigrantes: o que posso aprender com eles?

    Imigrantes: o que posso aprender com eles?

    Portugal tem sido um país de acolhimento de variadas culturas. Motivações económicas e políticas são as principais causas para muitas pessoas largarem aquilo que conhecem como casa, como lar. O que podemos aprender com estas histórias de vida?

  • 5 factos sobre o Dia Internacional da Mulher

    5 factos sobre o Dia Internacional da Mulher

    Há mais de 100 anos que o dia 8 de março ficou conhecido como o Dia Internacional da Mulher. Ainda que tenha diferentes significados em vários pontos do globo, hoje é preciso fazer mais do que publicar uma foto com uma hashtag catita.

  • Nos passos de Jesus: perseguidos pela fé

    Nos passos de Jesus: perseguidos pela fé

    Segundo o relatório sobre a Liberdade Religiosa no mundo, a Fundação da Ajuda à Igreja que Sofre (AIS), 20% dos países do mundo não respeitam a liberdade religiosa.

  • O meu amigo está a experimentar drogas, o que posso fazer?

    O meu amigo está a experimentar drogas, o que posso fazer?

    Hoje a nossa proposta de reflexão é a da liberdade dos vícios. São situações muito difíceis de gerir e às quais temos de ter um grande nível de empatia e compreensão. 

  • Sábado Santo: O dia do

    Sábado Santo: O dia do "nada"

    A celebração de Sábado Santo consiste em não ter celebrações. 

  • Nos passos de Jesus: O que posso fazer pelos refugiados?

    Nos passos de Jesus: O que posso fazer pelos refugiados?

    Segundo dados do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados, no final de 2017, estavam deslocadas contra a sua vontade 68,5 milhões de pessoas em todo o mundo, em resultado de guerras, conflitos armados ou violação dos direitos humanos.