Cenas Giras da Internet: 10 minutos para desligar o cérebro

0
0
1
s2smodern

Estás a atravessar a época de exames e precisas de fazer uma pausa 10 minutos e aliviar o stress? Hoje no Cenas giras da Internet” vamos falar sobre um conjunto de sites com que te podes entreter e esquecer tudo o resto durante 10 minutos, ou até mais se não tiveres cuidado!

 

1. Quickdraw with Google

Gostas de fazer desenhos e achas que até tens jeito para a coisa? Então o Quick Draw with Google desafia-te a fazer um desenho em 20 segundos, que o teu browser vai adivinhar o que é.

Mesmo que os desenhos não sejam os melhores de sempre (podes sempre dizer que o problema é estares a desenhar com o rato), vais ficar surpreendido com a quantidade de vezes que este site vai conseguir adivinhar o que estás a desenhar.

2. Neonflames & Weavesilk

Estás a perder muitas vezes e a ficar frustrado porque não consegues mesmo desenhar? O neonflames e o weavesilk são duas ferramentas que te permitem fazer desenhos abstratos (talvez até o teu próximo wallpaper) sem precisares de ter grande jeito para o desenho.

3. Dinahmoelabs

Mas será que a tua onda é mais música? Então a dinahmoelabs tem um conjunto de experiências interessantes que te permitem muito rapidamente criar as tuas próprias músicas, de forma visual e até interativa com outras pessoas que estejam a utilizar o site ao mesmo tempo.

4. Find the Invisible Cow

Find the invisible cow é um jogo em que tens de clicar uma vaca invisível utilizando a ajuda sonora da palavra Cow que vais mais alto consoante a tua proximidade à vaca. Se fores ganhando sucessivas vezes, podes também ir desbloqueando outros animais. No entanto, para desbloquear o último animal tens de ganhar 50 vezes, pelo que podes precisar de mais do que 10 minutos.

5. A Soft Murmur

Quando voltares ao estudo ou às tuas tarefas normais e se preferes ter um barulho ambiente de fundo em vez de música ou silêncio, podes sempre usar o A Soft Murmur para criar o teu próprio ambiente, com chuva, vento, sons de café e outras coisas, regulando a sua intensidade e criando as combinações que quiseres.

A Internet tem cenas mesmo giras, não tem?

 

Marcações: Internet, Tecnologia

0
0
1
s2smodern

Últimas Notícias