Millie Bobbie Brown lança marca de cosméticos amiga do ambiente

0
0
1
s2smodern

Numa altura em que as figuras públicas se associam a iniciativas amigas do ambiente, a "Eleven" da série "Stranger Things" lança uma linha de produtos vegan e cruelty free. 

A protagonista de “Stranger Things", com apenas 15 anos, junta-se a outras figuras públicas ao lançar uma marca de produtos de beleza. Florence by Mills começa a ser vendida oficialmente no dia 26 de agosto, segunda-feira.

A marca entra no mercado como vegan, cruelty free, eco-friendly, sem parabenos e sulfatos e é boa para qualquer tipo de pele.

O nome escolhido está relacionado com a sua bisavó, tal como explicou em entrevista à revista “WWD“. “Senti que uma marca sobre individualidade, valentia e veracidade devia ter o nome de alguém que era tudo isso”, disse Millie.

 A gama de produtos é certificada pelo PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) e parte do valor angariado reverte para a Fundação Olivia Hope, que foi criada em honra de uma amiga de Millie (que morreu vítima de leucemia) e que tem como objetivo lutar contra o cancro infantil.

“Maquilho-me desde que tenho 10 ou 11 anos e realmente experimentei todos os tipos de produtos. Tive efeitos especiais no meu rosto, sangue, experimentei todos os diferentes tipos de bases. Queria investir nisso porque havia uma lacuna no mercado para os mais jovens”.

Como é uma marca para uma geração mais nova, os preços tem consideração essa faixa etária - os produtos custam entre 9€ a 30€. Por enquanto, vai ser vendida exclusivamente na rede britânica Boots, Ulta Beauty e online, e também em parceria com o grupo Beach House.

 

 

Marcações: Valores, Ambiente, Séries, Maquilhagem, Vegan

0
0
1
s2smodern

Últimas Notícias