James Bay: Uma boa surpresa para a tua "playlist"

0
0
1
s2smodern

"Sem expectativas" - é o meu lema para os concertos. No Domingo fui assistir ao concerto de Ed Sheeran, que contava com 3 concertos de abertura. Mais uma vez, fui sem expectativas, sem preparação. E fui surpreendida.

Conhecia apenas duas músicas do cantor e guitarrista inglês James Bay. Sabia que era conhecido pelo seu chapéu e óculos de sol, mas nada mais. Mas quando o artista subiu ao palco com os músicos, não o conseguia encontrar;

O chapéu e os cabelos compridos tornaram-se demasiado 2016. De calças pretas e t-shirt azul, o concerto de Bay envolveu as mais de 60 mil pessoas que esperavam por Ed Sheeran.

"Vou tocar algumas canções do meu primeiro álbum, alternadas com algumas novidades, o que vos parece?" , disse o cantor quando subiu ao palco. E a mim pareceu-me bem.

Notam-se algumas influências artísticas como a de Michael Jackson, Prince ou até mesmo David Bowie.

A interpretação ao vivo não fica nada atrás do álbum. A empatia e envolvência com o público levou a que Bay dissesse muitas vezes "Obrigado Lisbon!". Sugiro-te que ouças os dois álbuns dele. Enquanto estudas, trabalhas ou simplesmente preparas a mochila para ir para a praia.

O que te parece?

Marcações: Arte, Música, CD , Artistas

0
0
1
s2smodern

Últimas Notícias