Para rir ou chorar? O novo documentário de Carlos Coutinho Vilhena

0
0
1
s2smodern

"O resto da tua vida" é o nome do novo projeto do comediante Carlos Coutinho Vilhena que teve como primeiro convidado João André, ator que ficou conhecido ao integrar a série Morangos com Açúcar', em 2005, e na qual deu vida à personagem de Kiko.

"Olá, eu sou o João André, mais conhecido como Kiko dos 'Morangos com Açúcar'. Já ganhei 4500 euros num fim de semana e hoje não ganho isso num ano.", começa por se apresentar no documentário.

Ao contrário do que aconteceu com outros atores que integraram a mesma série, João viu o seu caminho na televisão a chegar ao fim bastante cedo. "Pensava que ia continuar, que iria fazer a série de verão, até que os meses passaram e o telemóvel nunca mais tocou.", recorda.

No mesmo documentário surgiu ainda António Pedro Lima, ator que interpretava o Zulu.

A reação dos fãs do humorista não poderia ser melhor e se por um lado houve quem elogiasse, por outro, surgiu igualmente quem se mostrasse incrédulo perante o lado trágico da história, sugerindo que o mesmo foi claramente exagerado.

O mais curioso (e que ainda estamos a ver se será verdade ou não) é que o comediante fica emocionado com a histórida do ator e decide, durante um ano, gerir a carreira do ator e levá-lo à ribalta.

Será que vai conseguir? Nós vamos descobrir!

Marcações: Cinema, Arte, Documentários, Atores

0
0
1
s2smodern

Últimas Notícias