O que escolher? Como escolher?

0
0
1
s2smodern

Queres conhecer qual é o teu propósito de vida, a área onde vais entrar, a tua futura profissão, o que vais fazer quando fores “grande”, e só não sabes por onde começar? A isso chama-se fazer escolhas!

 

Parece assustador, mas não é! E estou cá para te ajudar!

Se queres viver uma vida incrível então tens (mesmo) de decidir por onde começar, e isso implica escolher! Simples!

Bom...não é assim tão simples… Primeiro encontra a clareza de pensamento que precisas e assim que a tenhas começa a fazer ações massivas para lá chegares. Acções massivas tendem a gerar resultados extremamente positivos! Exemplos: estuda, investe, investiga, aplica-te, dedica-te! Queres uma sugestão? Começa por pensar fora da caixa!

Experimenta fazer a ti mesmo estas perguntas que te podem ajudar a fazer melhores escolhas, os teus verdadeiros propósitos:


escolhas

 

Desenvolve paixões, mantém-te curioso e experimenta coisas novas! Novos desportos, novas áreas que não conheces, novos sítios! Da próxima vez que fores desafiado para uma atividade diferente, não hesites e vai! Nunca pensaste em Surfar e foste desafiado? Experimenta! Tens um amigo teu que já foi a uma aula Yoga e que agora te convidou? Aceita o convite! 

Mais perguntas vão surgir, para além daquele sentimento tradicional que aparece quando começamos a fugir da nossa zona mais confortável: o Medo! E o medo pode ser extremamente útil neste caso!

Porquê?

Porque nos ajuda a fazer mais coisas, a procurar mais alternativas e a ser mais criativos! Impele-nos a agir!

Com a dedicação certa vais encontrar o teu verdadeiro propósito e aprender a fazer as tuas Escolhas! Para fazeres a primeira basta começares.

Que Escolhas vais fazer esta semana?

Boas escolhas!

Marcações: Escola, Valores, Crescimento, Adolescentes, Escolhas, Adultos

0
0
1
s2smodern

Últimas Notícias