Para lá da música: " You Got the Love" de Florence and The Machine

0
0
1
s2smodern

Quantas vezes já dançaste ao som desta música? E se te dissesse que há algo mais para além da melodia e do ritmo?

Se pensas que a música original pertence a Florence and The Machine, podes ter a certeza que estás enganado! Original de 1989, da autoria de Candi Staton, existem mais de 25 versões desta música. A mais conhecida, no entanto, é a de Florence. 

Em 2009, Florence Welch dá uma nova vida a esta música, com a sua voz bem peculiar e característica:

Ainda que a letra da música fale por si, no início pensei que este "amor" é o típico amor do qual se fala neste tipo de música, aquele que existe entre duas pessoas apaixonadas. No entanto, ao ler com mais atenção a letra, podemos dizer que o intérprete fala das lutas e obstáculos que lhe surgem na vida, vida essa que tem altos e baixos, mas confia sempre em Deus para os ultrapassar:

florence

Realmente a letra fala por si. Não importa quão "árduo" possa ser o caminho, quão difícil possa ser uma situação, o quão desiludidos estamos com uma pessoa ou situação, Deus (e o seu amor) são reais e podes tomar isso como garantido. Ele está sempre pronto para "ver através de nós", ajudar-nos a chegar mais longe, até onde não sabíamos que éramos capazes. 

O mais incrível para mim é o facto de milhões de pessoas ouvirem esta música, dançarem ao som dela e não se aperceberem do verdadeiro "sinal de Deus" que isto pode ser. Deus de facto fala-nos de muitas maneiras. Estás disposto a ouvi-Lo?

 

Marcações: Valores, Arte, Música, CD's, Artistas, Mensagem

0
0
1
s2smodern

Últimas Notícias