Mas afinal o que é que eles/elas querem?

0
0
1
s2smodern

Questionamo-nos sempre sobre o que é que podemos fazer para com que aquela pessoa de quem gostamos repare em nós. Aqui vão umas dicas. 

Esquece a timidez

Por vezes preocupamo-nos com aqueles momentos constrangedores, em que não existe tema de conversa. A timidez, no entanto, não tem mal nenhum. Com alguma moderação, supera essa vergonha e dá o primeiro passo. É muito melhor do que passar a vida a pensar "e se?" .

Sê tu próprio 

No que toca nestes assuntos amorosos, diverte-te e sê tu próprio. Dessa forma, se não conquistas o teu amado, tens os teus amigos e belas memórias para criar. 

Não brinques 

"Um pedacinho de cada esquema", como diz a música. Não faças isso. Ninguém gosta de ser gozado, de perceber erradamente as intenções do outro lado. Elogia, fala com essa pessoa, tenta saber quais os seus gostos e o que poderão fazer em conjunto.

Ri-te um bocado

Diz-se que rir com o teu parceiro pode criar laços e solidificar a relação. Por isso vai em frente e usa um pouco do sentido de humor para colocar um sorriso na cara do teu amado. 

Confia em ti 

Ninguém está à espera que mudes. Se queres que correspondam ao teu sentimento, então tem de ser por inteiro - quer sejas alto, baixo, magro, gordo ... da maneira que tu és. Os pequenos gestos podem conquistar corações - dizer olá, mandar uma mensagem, ajudar numa situação difícil, passar bons momentos ... o que quer que seja, essa pessoa vai reconhecer essas qualidades em ti, podendo ficar a pensar nisso durante algum tempo.  

Marcações: Valores, Relações, Amor , Namoro, Rapaz, Rapariga, Namorar, Namorados

0
0
1
s2smodern

Últimas Notícias