Será que gosta de mim?

0
0
1
s2smodern

As pessoas podem realmente ser confusas, especialmente quando se trata de paixonetas. Podem falar constantemente, mas se calhar ainda não te convidaram para um encontro. Pode olhar para ti durante a aula de inglês e depois ignorar-te no corredor. Como podes ter a certeza se aquela pessoa gosta mesmo de ti? Aqui vão alguns sinais.

 

O teu instinto diz-te que sim 

OK, isto pode ser um bocado frustrante, porque até que ponto é que a intuição está correta? Contudo, se há algo dentro de ti que te diz que aquela pessoa gosta de ti, mas não sabes explicar bem porquê, então deves ter razão. 

Não consegue não olhar para ti

Podem trocar olhares durante uns tempos, ou até podem olhar-se instintivamente e depois fazer de conta que nada aconteceu. De uma forma ou outra, se achas que essa pessoa está sempre a olhar para ti, pode ser uma boa pista de que tens um admirador(a).

Quer estar sempre contigo 

Se gosta mesmo de ti, o mais provável é que faça esforços possíveis para estar perto de ti sempre que puder. Se calhar faz por passar por ti no corredor, ou aparece no bar da escola mesmo naquela altura em que tu lá estás. Pode nem dirigir-te a palavra, mas se calhar quer saber mais sobre ti. Se for uma pessoa corajosa, pode ir ter contigo e perguntar se estar tudo bem contigo. 

Lembram-se de coisas que dizes

Há duas semanas disseste que gostavas de aprender a tocar piano, e de uma forma subtil, ele(a) toca nesse assunto enquanto conversam. Se calhar lembra-se que a tua cor favorita é o verde e que tens vertigens. De qualquer das formas, isso significa que presta atenção às coisas que dizes, o que mostra que tem algum interesse em ti.

 

Marcações: JOvens, Valores, Relações, Adolescentes, Namoro, Rapaz, Rapariga, Casal

0
0
1
s2smodern

Últimas Notícias