Domingo de Páscoa: Grita Aleluia!

0
0
1
s2smodern

Jesus Ressuscitou! Devemos estar superalegres e radiantes, esta é a melhor notícia!

 

Depois de passar o sábado, Maria Madalena, Maria, mãe de Tiago, e Salomé compraram aromas para irem embalsamar Jesus. E no primeiro dia da semana, partindo muito cedo, chegaram ao sepulcro ao nascer do sol. Diziam umas às outras: «Quem nos irá revolver a pedra da entrada do sepulcro?». Mas, olhando, viram que a pedra já fora revolvida; e era muito grande. Entrando no sepulcro, viram um jovem sentado do lado direito, vestido com uma túnica branca, e ficaram assustadas. Mas ele disse-lhes: «Não vos assusteis. Procurais a Jesus de Nazaré, o Crucificado? Ressuscitou: não está aqui. Vede o lugar onde O tinham depositado. Agora ide dizer aos seus discípulos e a Pedro que Ele vai adiante de vós para a Galileia. Lá O vereis, como vos disse». 
Mc 16, 1-8

Devemos avisar todos os nossos amigos, até publicar nas redes sociais. Este é o dia em que não podemos ter medo de afirmar que somos cristãos.

Toda a Quaresma e sobretudo o Tríduo Pascal só fazem sentido para nós porque sabemos que Jesus vai Ressuscitar.

Depois da escuridão de sexta-feira santa, hoje é diz de aproveitarmos a luz que nos vem de Jesus Ressuscitado.

Temos muito mais sorte que os discípulos que ficaram um pouco sem saber o que fazer naqueles dias depois da Sua morte.

Talvez o mesmo nos aconteça a nós: em certos momentos pensamos que Jesus nos abandonou ou se esqueceu de nós; mas nós é que nos esquecemos que Ele está sempre connosco, nos bons e maus momentos.

A Páscoa é a maior festa dos cristãos, tudo o que somos faz sentido pois Jesus venceu a morte e vive eternamente junto do Pai.

O desafio de hoje é: faz festa e grita aleluia! Jesus Ressuscitou!

Marcações: Evangelho, Jesus , Páscoa, Quaresma, Ressurreição

0
0
1
s2smodern

Últimas Notícias