Abigail Lupi: Cuidar dos outros é uma fonte de alegria!

0
0
0
s2sdefault

Abigail Lupi tem agora 19 anos. Define-se como atriz, artesã e nerd. O seu sonho de fazer os outros felizes começou aos 3 anos, quando começou a criar musicais para a família. 

Aos 8 anos, a avó de Abigail  - que estava numa casa de repouso -  iria completar 100 anos. Como não é todos os dias que se tem uma avó com 100 anos, Abigail decidiu que tinha que preparar algo especial. 

Apesar da tenra idade, a pequenita reparou que nessas casas de repouso, muitos utentes tinham poucas ou nenhuma visita de familiares. O seu plano estava delineado então: iria preparar algo para avó e para os 50 residentes daquela casa de repouso. Abigail chamou a irmã mais nova e juntas preparam uma mostra de talentos que deliciou todos os utentes da casa de repouso. 

No ano seguinte, no 101º aniversário da sua avó, Abigail chamou mais duas raparogas à sua equipa de entretenimento e foi aí que criou a associação CareGirlz porque, como ela diz, "somos todas raparigas e nós importamo-nos com os outros".

Abigail começou a falar com mais raparigas talentosas. No 102º aniversário da avó, a equipa aumentou, com sete CareGirlz e no ano seguinte, a equipa contava com 13 elementos. As meninas decidiram aumentar a sua área de atuação e começaram a tocar em hospitais e hospitais infantis para conseguir dar alguma alegria aos doentes. 

Em 2011, Abigail ganhou o Prémio de Voluntariado do Presuidente dos EUA pelo trabalho humanitário na fundação CareGirlz e por modelar o serviço voluntário sem limites, uma vez que passa muitas horas a servir a comunidade e o país. Ganhou também a Bolsa Regional Kohl's Cares de 2011 e foi homenageada como Embaixadora Jovem de 2011 pelo Instituto Davidson de Desenvolvimento de Talentos. 

Marcações: JOvens, Valores, EUA , Testemunho , Natal, Advento

0
0
0
s2sdefault

Últimas Notícias