4 Filmes para veres a 2,50 euros na Festa do Cinema

0
0
1
s2smodern

A Festa do Cinema decorre até ao dia 24 de outubro (quarta-feira), com mais de 10 mil sessões em todo o país. Parece muito? Não sabes por onde começar? Nós damos uma ajuda. 

A Associação Portuguesa de Empresas Cinematográficas (APEC), com o apoio do Instituto do Cinema e do Audiovisual (ICA), e dos distribuidores de conteúdos audiovisuais, representados pela FEVIP – Associação de Defesa das Obras Audiovisuais e da GEDIPE – Associação para a Gestão de Direitos de Autor, Produtores e Editores, promovem, pelo quarto ano consecutivo, a Festa do Cinema. Com todos os bilhetes de cinema a 2,50€ até ao dia 24 de outubro há mais de 94 mil lugares à tua espera. 

Sugerimos-te então 4 filmes diferentes para assistires com a tua família e amigos:

Assim Nasce uma Estrela

Assim Nasce uma Estrela tem como protagonista o quatro vezes nomeado para Óscar, Bradley Cooper (O Sniper Americano, Golpada Americana e Guia para um Final Feliz), e a vencedora de multipremiada e também nomeada para um Óscar Lady Gaga. A estrela pop tem neste filme a sua estreia como protagonista numa longa metragem.

Nesta nova versão da trágica história de amor, Cooper interpreta Jackson Maine, um músico consagrado que descobre – e se apaixona – por Ally (Gaga), uma artista em dificuldades. Esta tinha desistido de realizar o sonho de ser cantora até que Jack a ajuda a chegar aos grandes palcos e ao estrelato.

Mas enquanto a carreira de Ally descola, o lado pessoal da relação de ambos começa a deteriorar-se, ao mesmo tempo que Jack luta contra os seus próprios fantasmas.

Hotel Transylvania 3: Umas Férias Monstruosas

 

Mavis surpreende Drac com uma viagem de família num luxuoso cruzeiro para que ele possa ter uma pausa de gerir as férias dos outros no hotel, e os restantes monstros não resistiram e juntaram-se. Todos estão a ter umas ótimas férias, aproveitando as ofertas divertidas do hotel, desde voleibol para monstros a enormes buffets e excursões exóticas, mas o inesperado acontece quando o Drac se apaixona pela intrigante e perigosa capitã do navio.

Gerir família, amigos e um novo romance pode ser demais, mesmo para o vampiro mais poderoso.

Johnny English Volta a Atacar

Rowan Atkinson regressa ao papel do agente secreto numa aventura que tem início no momento em que um ataque cibernético revela a identidade de todos os agentes britânicos no ativo, deixando Johnny English como a última esperança dos serviços secretos.

Chamado da sua reforma, Johnny English entra em ação para descobrir o hacker responsável pelo ataque. Habituado a métodos analógicos, Johnny English vê-se agora perante os desafios da tecnologia moderna.

Pedro e Inês

Inspirado na lenda de Pedro e Inês e adaptado a partir do romance “A Trança de Inês” de Rosa Lobato de Faria, o filme narra a história de paixão ao longo de três épocas: - na idade média onde tudo originalmente aconteceu, no tempo atual onde Pedro e Inês são arquitetos numa grande cidade e, num futuro distópico, onde as pessoas fogem das cidades para o campo para sobreviver.

Pedro e Inês sempre se encontram e se apaixonam perdidamente, ao longo dos tempos, imortalizando a mais gloriosa história de amor portuguesa. “…este caos que vai na minha cabeça e que tantas vezes me faz confundir o tempo com o tempo com o tempo. Viajo entre o ser e não ser, entre estar e não estar e isso, deixa-me cansado, confuso, incerto. Não tenho passado nem futuro, só tenho presente e penso que essa é a minha doença.”  em “A Trança de Inês” de Rosa Lobato de Faria

Marcações: Cinema, Arte, Filmes, Desafios, Artistas, Reflexão

0
0
1
s2smodern

Últimas Notícias